Polícia

Dois suspeitos de vários crimes morrem em confronto com a Polícia em Dourados

27 SET 2017 • POR • 12h11
Dionatan Neto e Ednilson Nunes morreram depois de reagir à ação policial em Dourados - Foto/montagem/Osvaldo Duarte/FM92

Dionatan Neto de Oliveira, de 28 anos, o ‘Dog Piolho’ e Ednilson Nunes Pereira, de 26 anos, o ‘Latrô’, foram mortos na noite desta terça-feira (26), após reagirem à ação policial que investigava a participação da dupla em diversos crimes ocorridos na cidade nos últimos dias, conforme divulga a assessoria da PM (Polícia Militar) em Dourados.

Monitorados há alguns dias pela equipe de inteligência da PM, os policiais encontraram com Dionatan na região do Parque dos Jequitibás, onde, de acordo com a PM, funcionava uma espécie de “quartel general” comandado pelo rapaz. Ele trocou tiros com os militares e foi encaminhado ferido para o Hospital da Vida onde morreu.

Na casa a Polícia encontrou mais duas pessoas, uma delas seria uma namorada de Ednilson Nunes Pereira. Foi ela quem revelou o local onde os militares poderiam encontrar com ‘Latrô’. Quando chegaram na casa localizada nas proximidades da Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, na região do Jardim Itália, o outro suspeito de vários crimes também reagiu a ordem de prisão e acabou ferido. Foi levado para a UPA onde morreu quando era atendido.

Na casa onde ‘Dog Piolho’ foi encontrado, os policiais aprenderam diversos materiais produto de roubos, furtos e assaltos, encontraram vários pés de maconha, porções de drogas, uma motocicleta, armas e munições. Uma camiseta semelhante a que era usada por um deles no assalto a uma casa de carnes na tarde de segunda-feira (25) também foi apreendida pela Polícia que agora investiga a participação dos dois suspeitos mortos em outros crimes registrados nos últimos dias.