Esportes

Cavani diz que não precisa ser amigo de Neymar no PSG

19 NOV 2017 • POR • 10h40

Neste sábado (18), após mais um vitória do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, desta vez para o Nantes, por 4 a 1, o atacante uruguaio Cavani foi questionado sobre quem baterá a próxima penalidade quando ela acontecer e deu respostas secas sobre o assunto.

"Neymar cobrará o próximo pênalti", limitou-se a dizer, antes de apenas confirmar com um "sim, sim" se foi decisão do treinador Unai Emery, confirma reportagem do canal ESPN.

Cavani ainda aproveitou para dizer que não existe amizade entre ambos fora dos gramados, mas que, dentro de campo, eles apoiarão um ao outro - vale lembrar que, quando um dos dois marca, os atacantes se abraçam na comemoração.

"Neymar tem seus companheiros de muita experiência na seleção e é um garoto de sucesso, sabe tirar a pressão. Não precisamos ser amigos, mas dentro de campo vamos nos ajudar", disse o craque.

O PSG, com o triunfo deste sábado, disparou na liderança do Campeonato Francês, com 35 pontos, seis a mais que o vice, Monaco, adversário direto da próxima rodada.