Concursos

90 candidatos continuam na disputa das 30 vagas de delegado de polícia

22 DEZ 2017 • POR • 20h39

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22) trouxe o resultado da avaliação psicológica dos candidatos que concorrem a uma das 30 vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. De 91 candidatos convocados para realizar o exame psicológico, 90 receberam parecer apto da junta médica. Apenas um candidato foi eliminado, por descumprimento das normas previstas em edital.

A entrega de títulos, que compreende a fase VI do certame, foi realizada na mesma data da avaliação psicológica. Porém, o cronograma prevê a publicação do resultado preliminar por meio do DOE para o dia 17 de janeiro, com o prazo de 24 horas para apresentação de recursos.

Editais referentes à convocação de candidatos que obtiveram liminar por meio de mandato de segurança, para realizar exame de saúde, também foram publicados. Do total, cinco candidatos concorrem às vagas para Delegado de Polícia, e quatro ao cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A avaliação médico-odontológica de ambos, será realizada no dia 22 de janeiro, às 7 horas (de MS) na Acadepol (a Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira) na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, no complexo do Parque dos Poderes.