Fátima do Sul

Bêbado, homem bate carro em carreta, sobe em calçada e mata idoso

24 DEZ 2017 • POR • 19h25
Gol bateu em reboque de carreta estacionado na rua e atropelou idoso que varria calçada - Divulgação/Vicentinaonline

Um homem de 84 anos morreu após sofrer acidente por volta das 9 horas deste domingo (24) em Fátima do Sul. O idoso Antenor Coltre varria a calçada na frente da casa dele, localizada na rua Pedro Celestino, no bairro Katira, quando Ronivaldo da Silva Neves, de 33 anos, que dirigia um Gol placas NBO 0530, colidiu em uma carreta estacionada sem o cavalo e, na sequência, atropelou o homem.

Ronivaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, estava em visível estado de embriaguez. Ele também confessou aos policiais militares que ingeriu bastante bebida alcoólica, conforme divulga o jornal Vicentinaonline.

Antenor sofreu fratura expostas nas pernas, ferimentos nos braços e estava consciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Depois, transferido para o hospital da Vida, em Dourados, não resistiu à possível hemorragia interna e morreu.

O motorista, que também mora em Fátima do Sul, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e se encontra preso na delegacia da Polícia Civil da cidade.