Educação

Anhanguera inicia minicursos com 600 vagas gratuitas em Dourados

20 JAN 2018 • POR • 12h06

A Faculdade Anhanguera de Dourados inicia a temporada de cursos gratuitos para quem deseja desenvolver novas habilidades profissionais e pessoais ou atualizar as competências em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Ao todo estão disponíveis 600 vagas em 12 minicursos, que serão realizados sábado (27) que vem, a partir das 8 horas, na unidade.

As qualificações são ministradas por professores e coordenadores da Anhanguera, nas áreas de Empregabilidade, Finanças, Saúde e Agrárias. Automaquiagem, comportamentos no trabalho e para entrevista de emprego, dicas de planejamento financeiro, elaboração de currículo, primeiros socorros e amostragem de solo são alguns dos temas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/ e todos os alunos receberão certificado de conclusão. No mesmo dia, acontece a Feira Anhanguera Conecta, um evento gratuito e aberto ao público, que proporciona capacitação e divulgação de ofertas de trabalho e estágio. Informações pelo telefone (67) 3416-8100.