Polícia

Jovem de Campo Grande é encontrado morto em São Paulo com sinais de espancamento

8 FEV 2018 • POR Renan Nucci/CE • 12h57
Vítima tinha sido vista pela última vez domingo - Reprodução/Facebook

O campo-grandense Bruno Lima da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento na terça-feira, na Praça da República, região central de São Paulo, depois de sair para pular carnaval. A suspeita é de que o rapaz tenha sido agredido durante roubo. A hipótese foi reforçada porque o pai recebeu no celular mensagens sobre transações financeiras no cartão de crédito do filho, quando ele já estava desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o Globo.com, Bruno morava em São Paulo há seis meses para cuidar do pai que mudou-se para a capital paulista para fazer um transplante de fígado. O rapaz foi visto pela última vez por volta das 16h15 de domingo, ao avisar que iria para um bloco na Avenida Paulista e, desde então, não deu mais notícias.

Bruno estava sem celular, pois seu aparelho havia sido roubado. O pai disse que no domingo recebeu mensagem em seu telefone da operadora de cartão de crédito, informando sobre compra no valor de R$ 3 mil no cartão de Bruno, ainda no domingo. Na madrugada de segunda-feira, outra mensagem apontava para tentativa de compra de R$ 1 mil.

Na terça-feira, a família foi informada que o corpo de Bruno havia sido encontrado na Praça da República. O pai fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. A vítima está sendo velada no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, e o sepultamento está previsto para hoje à tarde.