Entretenimento

Aos 63 anos, Rita Cadillac volta a ser 'chacrete' na avenida do Rio

11 FEV 2018 • POR • 11h51
Ex-chacrete faz performance ao lado de estátua do Velho Guerreiro, homenageado do desfile deste domingo - Divulgação/G1/Marcos Serra Lima

Rita Cadillac vai relembrar os tempos de chacrete na Marquês de Sapucaí. A dançarina, que é uma das mais icônicas ex-assistentes de Chacrinha, será destaque no desfile da Grande Rio, que este ano irá homenagear o Velho Guerreiro; a escola é a quinta a entrar na avenida neste domingo (11).

Aos 63 anos, ela diz que irá usar um maiô como os que usava no palco do programa e garante que irá arrasar na avenida: "Acho que estou muito bem ainda, eu me sinto bem"., disse ao G1, depois de posar ao lado da estátua de Chacrinha, onde ficava o Teatro Fênix, último local em que o programa foi gravado, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Cadillac mostrou que ainda abala quarteirão. De shortinho de couro e botas de cano alto, ela exibiu as curvas que a fizeram famosa, recebeu cantadas e fez muito motorista frear para vê-la. Apesar de lidar bem com isso, ela engrossa o coro contra o assédio masculino, tema central da festa neste ano.