Dourados

Empreiteira lacra boca-de-lobo de concreto com restos de material de recapeamento

11 MAR 2018 • POR • 21h22
Boca-de-lobo foi recolocada no lugar e 'chumbada' com detritos da obra que encheram o canal - Divulgação/JoséTibiriçá/Facebook

Operários da empreiteira que está fazendo o recapeamento do asfalto na avenida Weimar Gonçalves Torres concretaram a boca-de-lobo que fica em frente da residência 894 ao recolocar a grade de ferro depois de concluída a fase de reposição do asfalto no trecho.

O alerta foi feito pelo morador da rua, advogado José Tibiriçá, denunciando ainda que, além do “serviço porco”, como definiu, foi deixado resto de material dentro da boca-de-lobo, o que vai ocasionar entupimento mais rápido do escoadouro.

“Agora eu pergunto: como o serviço de limpeza municipal vai fazer para retirar os detritos?”, indagou o morador, cobrando fiscalização por parte da Prefeitura, a quem compete fiscalizar a qualidade do trabalho da empreiteira contratada pelo Estado para atuar no Município.

Como este caso, “deve ter acontecido outros pela cidade”, supõe. “Acho que o secretário de Serviços Urbanos poderia mandar alguém e determinar as providências necessárias para resolver o problema”, conclui Tibiriçá.