Polícia

'Baleado' troca tiros com a Polícia e morre na periferia de Dourados

18 MAR 2018 • POR • 14h41
Polícia agora vai investigar porque Sandionei tentou fugir por cima do telhado e reagiu - Foto-montagem FM94/Sidnei Bronka

Foi identificado como Sandionei Gomes de Lima, de 24 anos, o ‘Baleado’, o homem que morreu em confronto com policiais após ter sido abordado na noite deste sábado (17) na Vila Seac. De acordo com o repórter Sidnei Bronka, da rádio FM94, ‘Baleado’ atirou contra os policiais militares e morreu. Sandionei era foragido do Regime Semiaberto em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do grupo Getam fazia rondas pela Vila Seac, quando os militares ouviram um disparo de arma de fogo. Os policiais perceberam dois homens em uma motocicleta. O Getam fez o acompanhamento e ordenou que a dupla parasse a moto, quando o carona pulou do veículo.

Sandionei entrou no quintal de uma residência e subiu no telhado. O jovem, que estava armado com um revólver calibre 38, atirou contra os militares que revidaram aos disparos. Ele acabou sendo atingido por dois tiros e morreu em cima do telhado. O Samu ainda foi acionado, mas o suspeito já estava morto.

Próximo do local da ocorrência, a PM (Polícia Militar) prendeu o foragido Diogo Gomes de Lima, de 24 anos, conhecido por “Nego drama” e agora o SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil vai investigar se ele era o piloto da moto.