Finanças Pessoais

Douradense já pode comprar peixe fresco no parque do Rego D'Água

28 MAR 2018 • POR • 11h42

O consumidor douradense já pode adquirir, a partir desta quarta-feira (28) das 7h30 até às 19 horas, durante a Festa do Peixe, produtos frescos que são comercializados pelos produtores da região, no Parque Primo Fioravante Vicente, do Córrego Rego D’Água.

A feira tem previsão para acontecer até sexta-feira (30), no mesmo horário, ou até durar o estoque de 12 toneladas colocado à disposição da comunidade, segundo informa a Secretaria de Agricultura Familiar, responsável pela organização da feira de peixes frescos e da acomodação dos produtores. O pescado já está sendo vendido sem vísceras, informa a organização.

“São preços abaixo dos praticados no mercado e com excelente qualidade, frescos, sensibilizados e inspecionados pelo Serviço de Inspeção Municipal de Dourados (Simd)”, destacou o secretário Marcos Roberto Soares, um dos organizadores da 14ª Festa do Peixe, que será aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira (29).

10 produtores estão com estandes montados no parque para venda. A meta é vender toda a quantidade até a Sexta-feira Santa, feriado cristão quando a população tem por costume consumir peixe.