Polícia

Carro é encontrado incendiado depois de ter sido furtado, em Três Lagoas

2 ABR 2018 • POR • 12h27
Policiais localizaram o carro incendiado às margens da BR 262 depois da denúncia de furto - Celso Daniel/Patrulhanews

Um veículo que havia sido furtado na madrugada do domingo (1) foi encontrado incendiado cerca de 24 horas depois em Três Lagoas. O carro estava em uma área rural às margens da BR 262, conforme divulga o jornal Patrulhanews.

O Corpo de Bombeiros recebeu ligações com a informação de que um veículo estava em chamas, na madrugada desta segunda-feira (2) em uma estrada que dá acesso a uma fazenda próximo ao Km 18 às margens da BR 262, no sentido Três Lagoas/Água Clara.

A equipe de combate a incêndio dos bombeiros foi até o local e encontrou o carro que já estava completamente destruído pelas chamas e aparentemente sem vítimas no interior do veículo.

Os bombeiros entraram em contato com a Polícia Militar e foi constatado que o carro teria sido furtado na madrugada do domingo. A vítima de 66 anos registrou a ocorrência com a informação de que por volta das 1h10 deixou o carro estacionado na rua Munir Thomé no centro e logo pela manhã do domingo, percebeu que o veículo teria sido levado pelos ladrões.

Uma equipe da Força Tática foi acionada pelo Copom (o Centro de Operações da Polícia Militar) e foi até o local onde o carro foi abandonado e incendiado. Rondas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.