Eleições

Ex-candidato a vice se filia ao PRB para disputar vaga na Assembleia

6 ABR 2018 • POR • 19h05
Yuri teve a ficha de filiação ao PRB abonada pelo senador Pedro Chaves, nesta sexta em Dourados - Assessoria

O arquiteto Yuri Farias Kintschev, que foi presidente do Imam (Instituto Municipal do Meio Ambiente) e depois candidato a vice-prefeito de Dourados na chapa encabeçada pelo deputado federal Geraldo Resende, trocou o PSB pelo PRB de olho em uma das vagas para a Assembleia Legislativa nas eleições gerais deste ano.

Yuri reuniu-se com o senado Pedro Chaves, líder maior da legenda no Estado, na manhã desta sexta-feira (6), juntamente com o presidente estadual do partido, Wilton Acosta e o presidente municipal Nelson Assunção quando assinou a ficha de filiação. Pedro Chaves veio a Dourados exclusivamente para abonar o ingresso do arquiteto no partido.

“Estamos construindo um PRB de cara nova em Mato Grosso do Sul. A liderança do Wilton e a preocupação do Nelson em fortalecer o PRB de Dourados ganham reforço muito importante com a entrada do Yuri, um quadro significativo e liderança respeitada na política douradense”, saudou o senador.

Yuri agradeceu a confiança das lideranças locais e do Estado e reafirmou disposição de continuar trabalhando para ajudar o Estado a conseguir as melhorias necessárias. Servidor público de carreira, o arquiteto também tinha convites para entrar no PDT, PSDC, DEM, Podemos e o Patriotas.