Concursos

Concurso inscreve para vagas no HU até nesta quinta-feira

11 ABR 2018 • POR • 19h52

Profissionais das áreas médica, assistencial e administrativa que desejam concorrer a uma das 1.196 oportunidades disponíveis no concurso público nacional da Rede Ebserh ainda podem se inscrever. As inscrições foram reabertas nesta quarta (11) e seguem até às 18 horas desta quinta-feira (12), conforme extrato da retificação publicado no Diário Oficial da União.

O pagamento da taxa correspondente ao cargo escolhido também foi alterado e pode ser feito até o dia 23 de abril.

Com vagas para 35 hospitais universitários federais, além da sede da empresa vinculada ao Ministério da Educação, a seleção pública oferta 338 vagas para médicos de 83 especialidades, 714 vagas na área assistencial e 143 vagas para a área administrativa.

A novidade do concurso é o formato, dividido por região. Na nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação, desde que haja o cargo correspondente.

Para o HU (Hospital Universitário) da Universidade Federal da Grande Dourados, uma das filiais Ebserh, estão destinadas 23 vagas divididas entre as três áreas, da seguinte maneira: analista administrativo - especialidade Administração; assistente administrativo; fonoaudiólogo; técnico em Enfermagem; e médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

Os interessados devem ficar atento aos editais e inscrever-se, apenas via on-line, por meio dos links disponibilizados pela empresa: administrativa, assistencial e médica.