Polícia

Ladrões chamam vítima pelo nome durante roubo de joias em Três Lagoas

1 MAI 2018 • POR • 14h04

Dois bandidos renderam quatro pessoas em uma residência de Três Lagoas, na noite de segunda-feira (30), e fugiram levando joias e celulares. Uma das vítimas foi chamada pelo nome pelos assaltantes, conforme publica o G1.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia, o roubo aconteceu por volta das 22 horas. Um homem de 28 anos e uma mulher de 42 estavam na varanda da casa quando os assaltantes chegaram. Eles foram levados para um dos quartos, onde outra mulher de 54 anos dormia.

Os bandidos trancaram as três vítimas no cômodo e na sala deixaram um homem de 55 anos que já estava no sofá. Ele, que se recupera de um infarto, foi chamado pelo nome. Os assaltantes disseram que era para ele ficar tranquilo, que não fariam mal a ele e que só queriam as joias.

Quando os suspeitos saíram do local, o homem que havia ficado na sala saiu na rua e pediu ajuda a vizinhos. A Polícia Militar foi chamada e tirou as vítimas do quarto.

Além de joias e celulares, os bandidos levaram uma motocicleta, que foi encontrada abandonada nas proximidades da casa. Os dois suspeitos já foram identificados, sendo que um deles foi reconhecido pelas vítimas por fotografia do sistema policial. Nenhum deles foi localizado, segundo a reportagem.