Polícia

Corpo é encontrado incendiado junto com moto na fronteira

9 MAI 2018 • POR • 12h47

Moradores de um assentamento situado na periferia de Pedro Juan Caballero encontram o corpo de um homem e uma motocicleta incendiada na fronteira com Ponta Porã, divulga o jornal Poranews.

O fato foi registrado na tarde desta terça feira (8) pelos moradores do bairro Perpétuo Socorro, em Ponta Porã, que alertaram os agentes da Policia Nacional do Paraguai da existência de um corpo e uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Traill, que teria sido incendiado por desconhecidos na região.

Os policiais se deslocaram até o lugar mencionado, onde constataram a veracidade dos fatos e isolaram a área até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia e pelo médico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos de rigor. Como não foi possível a identificação da vítima que teria sido executada e levada até o lugar e queimado, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade, onde espera pela localização de familiares.

O médico legista chegou a dizer que o corpo deve ter sido queimado no local a aproximadamente uns oito dias, pelo estado em que se encontrava. A polícia agora procura pelas pistas que possam ajudar a desvendar o caso, com características de ‘acertos de contas’ na fronteira.