Dourados

SESC promove atividades para homenagear mulher em Dourados

10 MAR 2011 • POR Redação Douranews • 12h42

O SESC - Serviço Social do Comércio vai realizar de amanhã até domingo (11 a 13), na Unidade de Dourados, um evento destinado para as mulheres, já que o a data comemorada coincidiu com o Carnaval 2011. As atividades começam amanhã no Salão Social principal, às 19 horas.

De acordo com o responsável pelo setor de Recreação, Arthur Rodrigo, haverá apresentação de teatro com a equipe da Companhia de Teatro Ousadia, show de mágica (com o mágico Daniel), sorteio de brindes, apresentação de Dança doVentre (com a professora Jacyene), orientações sobre alimentação e diversas “surpresas” que irão ocorrer durante a noite.

No sábado haverá um stand de Saúde, Aulão de Ginástica, Técnicas de Defesa Pessoal para Mulheres (com o professor Jair Amaro, da academia de TaekWondo) e diversas atividades recreativas, das 13h30 às 16h30 e no domingo serão realizados torneios esportivos recreativos só para mulheres nas modalidades de voleibol, futsal e handebol, além de diversas atividades recreativas e gincanas para o público presente.

Para participar do evento na sexta feira, as mulheres deverão apresentar o cartão do SESC juntamente com um litro de leite de caixinha ou um brinquedo. Arthur lembra que as vagas para sexta feira serão limitadas e no sábado e domingo estarão liberadas para todas as participantes.

Maiores Informações poderão ser obtidas através do telefone 3421-6767.