Entretenimento

Fábio Jr transforma plateia em coral durante show realizado na Unigran

10 JUN 2018 • POR Alfredo Barbara Neto/DiárioMS • 23h37
Fábio Jr realizou show iluminado de romantismo no espaço de eventos da Unigran - Douranews (Clóvis de Oliveira)

Com tantos sucessos em sua longa carreira, o show de Fábio Jr em Dourados só poderia mesmo se transformar num grande e emocionante espetáculo. Um dos mais queridos cantores do Brasil estava feliz da vida e, durante 81 minutos, fez da plateia que lotou o Salão de Eventos da Unigran um grande coral para acompanhá-lo.

A apresentação começou aos 29 minutos da madrugada deste domingo. Dali em diante, foi um sucesso atrás do outro. E o público se esbaldou. O cantor distribuiu beijinhos, coraçõeszinhos e, claro, muito romantismo.

Todos seus grandes sucessos foram desfilando, um após o outro, com destaque para as inesquecíveis ‘Alma Gêmea’, ‘Felicidade’, ‘O que é que há’ e a icônica ‘Pai’, que ele cantou sentado num banquinho. Até teve música mais recente, mas o público queria mesmo era curtir os sucessos que fazem deste ator/cantor/compositor uma referência na música brasileira.

Ao primeiro acorde de cada música, a plateia se derrretia. O público era formado principalmente por casais, mas é claro que havia muita gente que integra a velha e boa Terceira Idade.

Curioso é que muitos maridos comentaram com o Diário MS que estavam ali diante da insistência das esposas, grandes fãs do cantor. Só que durante o bem iluminado espetáculo, os tais maridos também soltaram a voz, integrando o coral que inundou o salão. Verdadeiros tietes.

Já no finalzinho da apresentação, Fábio Jr limpou o sour com uma toalhinha vermelha. Passou-a pelos braços e jogou para a plateia. O pequeno pedaço de pano foi parar nas mão de uma jovem fã, que só estava no show porque foi ganhadora de sorteio promovido pela rádio 94 FM.

Ao final da apresentação, o cantor foi ovacionado. E, mantendo a tradição, ele não voltou para um ‘bis’. É assim em todo lugar. Que pena!