Polícia

Um ano após morte do filho, pai é executado com tiros de pistola na fronteira

28 JUN 2018 • POR • 12h54
Corpo do brasileiro ainda foi levado a hospital, onde morreu depois depois de receber oito tiros - Poranews

Carlos Alberto de Souza, de 62 anos, foi executado a tiros de pistola por volta das18h50 desta quarta-feira (27) quando se encontrava em frente da residência onde morava, no bairro Obrero fração Cerro Cora da cidade de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com a brasileira Ponta Porã.

De acordo com o jornal Poranews, ele foi surpreendido por pistoleiros que se encontravam, segundo testemunhas, a bordo de uma motocicleta de cor escura e que se aproxiomou do homem e efetuou vários disparos de pistola 9mm contra a vítima.

Carlos Alberto ainda chegou a ser socorrido a uma clinica particular, mas não resistiu aos oito disparos que recebeu na altura da cabeça, tórax e abdomem, conforme apurou a perícia técnica.

A Divisão de Homicídios da Polícia de Pedro Juan investiga suspeitas de que o crime poderia estar ligado ao ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul, onde foi morto, em agosto do ano passado, um dos filhos da vítima identificado como, Jhonatan de Souza Cano, de 32 anos, encontrado no interior de um veiculo juntamente com o corpo do paraguaio Juan Manuel Zayas Espinola, de 42 anos.