Polícia

Polícia investiga roubo de gado e prende suspeito na região de Antônio João

2 JUL 2018 • POR • 16h36
Militares localizaram restos de animais abatidos para venda de carne clandestina na região - Polícia Militar

Policiais militares de Antônio João, na região de fronteira do Estado, prenderam na madrugada deste sábado (30) um homem identificado pelas iniciais J.G., de 33 anos, autuado em flagrante junto com outras duas pessoas que estavam praticando furto de gado.

O caso vem sendo investigado desde a semana passada, conforme divulgou o jornal pontaporainforma, relatando que a Polícia estava apurando denúncia anônima recebida de que a população estava sendo abastecida com carne clandestina, abatida por pessoas que praticavam o furto desses animais em propriedades da região.

Ainda em diligências na região, os militares encontraram vestígios do crime e o fazendeiro, proprietário do gado, confirmou o fato. O tenente coronel Carlos Magno, comandante do 4º Batalhão da PM de Ponta Porã, confirmou que os trabalhos de investigação vão continuar para que praticante do chamado crime de abigeato sejam retirados de circulação. Ele pediu ainda que a população colabore, se souber de algo relacionado. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Serviço 190.