Eleições

Zé Teixeira lança pré-campanha a novo mandato em Campo Grande

5 JUL 2018 • POR • 20h02
Lançamento da pré-candidatura de Zé Teixeira ao sétimo mandato de deputado, em Campo Grande - Assessoria

O trabalho sério e de resultado desenvolvido por Zé Teixeira na Assembleia Legislativa ao longo dos seis mandatos conquistados, possibilitaram o apoio expressivo de lideranças políticas, empresários e formadores de opinião, no lançamento da pré-candidatura do deputado à reeleição, ocorrida nesta quarta-feira (4), no Hotel Jandaia, em Campo Grande, conforme divulga a assessoria do parlamentar.

"Tenho certeza que pelo trabalho que tem, Zé Teixeira será reconduzido para a Assembleia Legislativa", afirmou o presidente da Juventude do Democratas, Fernando Claudino, durante o evento.

O trabalho citado por Claudino trouxe ao deputado a reputação de "comprometimento com cidadão e retorno imediato" aos pedidos da população. Durante seu discurso, Zé Teixeira lembrou que todos os mandatos dele foram a serviço dos sul-mato-grossenses. “Faço meus mandatos com dedicação, tanto que nunca troquei o número do celular, não deixo de atender uma ligação e quando não é possível atender, sempre retorno”, ressaltou.

“Minha assessoria está comigo há 23 anos e tenho orgulho em afirmar que as pessoas que trabalham no gabinete nunca deixaram de responder um único pedido, mesmo que seja para falar não”, completou durante o ato.

Essa transparência adotada por Zé Teixeira possibilitou ao deputado um bom número de seguidores, apoiadores e trouxe também novos membros para a caminhada. Exemplo, o vereador de 1º mandato por Campo Grande, João César Mato Grosso. "Falar de Zé Teixeira é dizer algo sobre um político que tem o passado limpo, um presente consolidado e um futuro brilhante. Tenho certeza que a população de Mato Grosso do Sul vai querer Zé Teixeira de volta para a Assembleia", disse o vereador do PSDB. "Aproveito para afirmar que a renovação é importante, mas precisamos de políticos do bem como o Zé Teixeira. Precisamos de homens com responsabilidade", completou João César.

Os números comprovam a eficiência de Zé Teixeira na Assembleia Legislativa, de acordo com a assessoria. Durante todo o trabalho como parlamentar, Zé Teixeira apresentou mais de 13.900 proposições em prol dos 79 municípios do Estado. O deputado também viabilizou mais de R$ 13 milhões para garantir mais saúde, educação e assistência social para Mato Grosso do Sul.