Dourados

Expediente na Prefeitura será até o meio-dia nesta sexta-feira

6 JUL 2018 • POR • 11h21

A edição do Diário Oficial de Dourados desta quinta-feira (5) publicou o Decreto 1.127, de 4 de julho de 2018, que estabelece o horário de funcionamento das repartições públicas municipais nesta sexta-feira (6) quando o Brasil enfrenta a seleção da Bélgica, às 14 horas, pelas quartas de final da Copa da Rússia.

O atendimento ao público será das 7h30 ao meio-dia, conforme decisão baseada no inciso II do Artigo 66 da LOM (Lei Orgânica do Município). Conforme o decreto, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente na data indicada, sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados, e a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o determinado pela Secretaria.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos também informou que a empresa prestadora de serviços de coleta de lixo iniciará os trabalhos 30 minutos mais cedo e, após a partida, retornará com a atividade.

A Secretaria de Cultura divulgou que atenderá normalmente (das 7h30 às 13h30) por conta da demanda de inscrições de alunos da Rede Municipal de Ensino no projeto Palco Para Todos, já que o prazo final anunciado para que os interessados levem a documentação vence nesta sexta.