Empresas

Aced comemora dia do comerciante com associados nesta sexta-feira

20 JUL 2018 • POR • 12h56

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) realiza, a partir das 20h30 desta sexta-feira (20), uma noite especial para os associados celebrarem o Dia do Comerciante. Com o tema, “Boteco na Aced” a data será comemorada com uma noite temática, cardápio delicioso e boa música. O evento é exclusivo para os empresários associados da Aced.

“O comerciante é um profissional que nunca descansa e tem consigo a responsabilidade diária de motivar equipes e conquistar clientes que acreditam em suas ideias, produtos, projetos e serviços. Isso tudo, enfrentando os obstáculos que não são poucos. É por isso, que todos os anos, reservamos na Aced o Dia do Comerciante para celebrar com festa, sair da rotina e comemorar as conquistas dos nossos associados”, afirma a presidente, Elizabeth Rocha Salomão.

Este ano, o auditório da Aced se transformará a partir das 20h30, num ambiente aconchegante de descontração, com o tema ‘boteco’. A pista será comandada pelo Dj Rodrigo Knorst, um apaixonado por fazer as pessoas dançarem trazendo sempre uma seleção que mescla as tendências com muita versatilidade. O patrocínio desta noite de celebração é da São Bento Incorporadora com o apoio da empresa AudioCom.