Polícia

Ladrão é flagrado furtando caminhão de mercadorias de Toledo

1 AGO 2018 • POR • 16h32
Delson,que se disse Gedivaldo, foi encontrado em lixeira após ser flagrado furtando mercadorias de caminhão - Polícia Militar

Delson Alves Batista, de 36 anos, morador no bairro João Paulo ll. que se identificou como Gedivaldo Guilherme de Almeida, de 35 anos, morador no Parque da Nações I, foi preso por uma das equipes da radio patrulha da PM (Polícia Militar) após ser flagrado furtando alguns produtos do interior de um caminhão, em Dourados. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde vai responder pelo ato.

De acordo com a assessoria da PM, o fato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (1) quando a vítima, um homem de 33 anos morador em Toledo/PR, aguardava a descarga de materiais em uma transportadora localizada na avenida Marcelino Pires, na vila São Francisco, e acabou flagrando o suspeito rompendo o cadeado do baú onde haviam várias caixas de roupas.

Antes desse flagrante, Gedivaldo já havia conseguido tirar duas caixas de mercadorias do baú do caminhão, porém, após o alerta do motorista, funcionários da empresa de transporte foram mobilizados e conseguiram isolar o ladrão que se escondeu dentro de uma lixeira, onde permaneceu sob vigília até a chegada de policiais do 3º. Batalhão de Dourados.