Eleições

Murilo diz que aceita desafio para ajudar Reinaldo a fazer segundo mandato melhor

4 AGO 2018 • POR • 14h27
Confirmado candidato a vice, Murilo cumprimenta Reinaldo ao chegar na convenção dos tucanos - Andreia Vieira

O ex-prefeito de Dourados, e também ex-governador Murilo Zauith, disse na manhã deste sábado (4), durante a convenção regional do Democratas, na capital do Estado, após a aprovação da participação do partido na aliança com o PSDB para as eleições deste ano, que aceitou o desafio para “ajudar com a experiência” ao governador Reinaldo Azambuja a fazer um sendo mandato melhor do que o que está sendo concluído em Mato Grosso do Sul.

“Nós estamos aceitando, participamos, e vamos trabalhar muito para que possamos, com essa experiência que tivemos como deputado estadual, deputado federal, vice-governador e prefeito, a ajudar o Reinaldo a fazer um segundo mandato muito melhor para fazer com que cada cidadão possa se sentir seguro e viva bem aqui em Mato Grosso do Sul”, discursou Murilo para os democratas.

Da convenção do DEM, participaram ainda os atuais deputados Zé Teixeira e Barbosinha, que vão disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa e Mandetta e Tereza Cristina, candidatos a novos mandatos na Câmara Federal. O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, concorre pelo PTB ao Senado nessa coligação. De Dourados, o DEM aprovou o nome do vereador Alan Guedes para disputar vaga de deputado federal.