Eleições

Daniela Hall é suplente ao Senado na chapa de Marcelo Miglioli

9 AGO 2018 • POR • 15h09
Vereadora Daniela reforça quadros da Câmara de Dourados em chapa majoritária nessas eleições - Douranews/Arquivo

A presidente da Câmara de Dourados, Daniela Hall (PSD), vai participar das eleições majoritárias deste ano em Mato Grosso do Sul na chapa do candidato ao Senado pelo PSDB, engenheiro Marcelo Miglioli, que divide a disputa pelas duas vagas abertas nessas eleições com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.

Miglioli, que foi um dos coordenadores da campanha do governador Reinaldo Azambuja e secretário de Infraestrutura nos primeiros três anos do atual Governo, agora é candidato ao Senado e convidou a presidente da Câmara de Dourados para formar na chapa como candidata a segundo suplente. O primeiro é o pastor Antonio Dionizio, da igreja Assembleia de Deus em Campo Grande, e pai do deputado federal Elizeu Dionízio (PSB).

“Espero poder contribuir nessa chapa e somar para os nossos candidatos às eleições proporcionais; Dourados está servida com bons nomes e só da nossa Câmara, por exemplos, temos os colegas Marçal Filho e Sergio Nogueira, disputando para a Assembleia Legislativa e o Alan Guedes como candidato a deputado federal”, comentou a vereadora.

Daniela disse que o convite para caminhar junto com o pastor Dionizio e ajudar a levar Marcelo Miglioli ao Senado “deve ser visto como reconhecimento ao papel que desempenha a nossa Câmara de Vereadores, como força política que ajuda a projetar o nome de Dourados no Estado”. Ela também considerou decisiva a presença do ex-prefeito Murilo Zauith como companheiro de chapa do candidato a reeleição para o Governo.