Polícia

Polícia prende três suspeitos da morte de cabeleireiro em Dourados

26 AGO 2018 • POR • 12h32
Cabeleireiro de Campo Grande foi encontrado morto em Dourados no começo da semana passada - Reprodução/Facebook

A Polícia Civil prendeu três suspeitos da morte do cabeleireiro Heberson Junior Cavalcante de Almeida, de 29 anos, assassinado no início deste mês em Dourados. De acordo com a polícia, há indícios de que Heberson, que morava em Campo Grande, foi morto em um cativeiro onde foi encontrado por ser homossexual, enquanto um dos suspeitos levou o veículo Fiesta sedan da vítima para o Paraguai.

A hipótese inicial era de que o crime tivesse sido motivado por fatores passionais, porém, o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, concluiu que o trio não conhecia a vítima. “O que ficou no cativeiro agrediu a vítima no rosto, antes de perfurá-lo com uma faca em razão dele ser homossexual”, comentou o delegado.

Conforme explicou Daltro, em reportagem do jornal Campo Grande News, ficou a cargo do terceiro suspeito negociar a venda do carro por telefone. Os três criminosos estão presos em Dourados e deverão ser apresentados segunda-feira (27), segundo o delegado do SIG.

O corpo de Heberson foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) passada em uma construção no Jardim Carisma, na região norte de Dourados depois que o cabeleireiro foi dado como desaparecido desde a noite de sexta-feira (10) quando foi visto em uma reunião política.