Entretenimento

Shows sertanejos marcam primeiro Crystal Encontra em Dourados

31 AGO 2018 • POR • 11h26

A Cerveja dos Encontros decidiu inovar mais uma vez e apresenta a nova plataforma proprietária de eventos, Crystal Encontra. A primeira cidade escolhida para receber essa novidade foi Dourados que vai receber, nesta sexta-feira (31), dois grandes shows, com as duplas Henrique & Juliano e Munhoz e Mariano. O encontro desses sertanejos com o público do Mato Grosso do Sul acontecerá no Parque de Exposições, a partir das 22 horas.

Esta é a primeira iniciativa proprietária da Crystal e Dourados foi escolhida a dedo para o lançamento por ser uma praça significativa para a marca. A previsão é que Crystal Encontra passe por outras cidades ainda este ano, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja.

“Crystal sempre esteve presente em diferentes plataformas de entretenimento. No entanto, ainda sentíamos falta de ter um evento para chamar de nosso. Crystal Encontra é a concretização de um sonho e nossas expectativas estão bem positivas. Dourados, nos aguarde que estamos chegando para promover um grande encontro”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.

Os ingressos, à venda por preços que variam de R$ 30 a R$ 200, podem ser encontrados AQUI e mais informações no perfil www.facebook.com/crystalencontra/