Polícia

Mais um brasileiro é executado na disputa pelo comando do tráfico na fronteira

19 SET 2018 • POR • 11h38
Corpo do brasileiro Gian Dias foi localizado às margens de uma estrada vicinal na divisa com o Paraguai - Poranews

Gian Carlos Dias da Silva Carvalho, de 26 anos, natural da cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, foi encontrado executado na manhã desta terça feira (18), com vários disparos de pistola do calibre .40, quando transitava a bordo de uma motocicleta estrangeira da marca Kenton, cor azul, sem placas por uma estrada vicinal da colônia Umbu na região da cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com a brasileira Coronel Sapucaia.

De acordo com o jornal Poranews, populares alertaram os investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai, quando passavam pelo local, e, ao comparecerem na estrada citada, com o apoio do promotor de justiça Leonardo Caceres, policiais realizaram os procedimentos de rigor e ao não encontrar nenhuma identificação com a vítima encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Por volta das 14 horas desta terça-feira, a esposa da vítima esteve no IML e reconheceu o cadáver como sendo do marido dela. Em seguida, o corpo foi entregue aos familiares e liberado para as providencias cabíveis. Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica acreditam que Gian Carlos tenha sido executado em um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira de Mato Grosso do Sul.