Dourados

Câmara conclui curso de capacitação de pessoal realizado com o IFMS

2 OUT 2018 • POR • 13h24
Participantes do curso receberam certificados em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira - Assessoria/Thiago Morais

A Câmara de Dourados entregou na manhã desta segunda-feira (1) os certificados para os servidores formados no curso de extensão em Atendimento ao Público, realizado em parceria entre o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul) Campus Dourados e a Casa de Leis.

Foram entregues, durante solenidade no Plenário Weimar Torres, 28 certificados. O curso foi iniciado no ano passado, tendo finalizado as atividades em julho de 2018, com a realização de nove módulos. A servidora Kellen Cristina, uma das formadas no curso, agradeceu a todos os professores e também à Câmara por ter proporcionado a formação.

“Somos gratos pela oportunidade de aperfeiçoar o atendimento ao público, fazendo nosso trabalho mais dinâmico e sensível às necessidades da população”, comentou durante discurso de formatura.

O diretor do IFMS em Dourados, Carlos Vinicius Figueiredo, apontou que a capacitação é importante para o aperfeiçoamento e atualização dos servidores, principalmente no que diz ao atendimento ao público. “Este curso materializa a nossa função enquanto instituição. A Daniela [presidente da Câmara] tem feito um trabalho de vanguarda à frente desta instituição”, elogiou.