Dourados

Prefeitura vai manter plantão de limpeza nos locais de votação

6 OUT 2018 • POR • 11h45

As equipes de limpeza da Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) vão manter escala de plantão nas proximidades de pontos de votação do município para recolhimento de materiais publicitários de candidatos jogados indevidamente nas vias e calçadas durante o processo eleitoral deste domingo (7) em Dourados.

De acordo com o secretário Joaquim Soares, essa ação atende pedido da Justiça Eleitoral, e o esquema vai funcionar tanto na sede do município quanto nos distritos. O plantão das equipes de limpeza terá início nas primeiras horas da manhã e se estenderá até o encerramento da votação, após às 17 horas.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, o intuito é preservar a limpeza, o zelo e contribuir com a harmonia do processo de votação no município. “Estamos mobilizados para esse trabalho no domingo e dentro do pedido da Justiça eleitoral reunimos equipes responsáveis e vamos atuar para contribuir com a população”, afirmou.

Em Dourados funcionam 280 seções de votação. No total 156.373 pessoas estão aptas a votar neste domingo (7), conforme dados dos cartórios eleitorais.