Dourados

Morador em São Paulo atropela e mata jovem no centro de Dourados

7 OUT 2018 • POR • 12h55
Anderson foi preso em hotel no começo da manhã e encaminhado para a delegacia da Rua Cuiabá - Osvaldinho Duarte

Anderson Nunes de Oliveira, de 44 anos, foi preso na manhã deste domingo (7), em um hotel na área central da cidade depois de atropelar e matar, no final da noite de sábado (6), Erica Aparecida Deubon Pires, de 28 anos. Ele disse para a Polícia que fugiu do local do acidente com a caminhonete S-10 por estar embriagado.

Morador em São Paulo, e trabalhador de uma empresa terceirizada que presta serviços a agências bancárias em vários estados, Anderson trafegava pelo centro em companhia de um homem de 35 anos, quando colheu a moto Biz conduzida por Erica Aparecida, que levava na carona Maria Janete dos Santos Figueiredo.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Albino Torraca, e, segundo a Polícia, o motorista da caminhonete não respeitou a sinalização e acabou invadindo a via preferencial, por onde seguiam as ocupantes da motocicleta. No quarto do hotel onde Anderson foi preso os policiais também encontraram uma garrafa de vodka, latas de cerveja e suco.