Campo Grande

Homem morre após colidir carro de frente com carreta na Capital

14 OUT 2018 • POR • 14h42
Destroços da Parati indicam a violência do choque entre carro e carreta ocorrido neste domingo - Campo Grande News/PauloFrancis

Leandro Roberts da Silva Santos, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo (14) quando seguia em um veículo Parati e invadiu a pista contrária colidindo com uma carreta Scania, próximo da área central de Campo Grande, pela rodovia BR-60. De acordo com o jornal Campo Grande News, a vítima seguia pela rodovia em direção à Capital.

Leandro bateu com o veículo Parati contra a frente da carreta que levava adubo para uma lavoura em Sidrolândia. O motorista morreu na hora, e uma passageira identificada como Tassiane Elvira Peralta, de 32 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da Capital. O carro ficou completamente destruída.

O condutor da Scania, Valdemar Melo, de 50 anos, afirmou viu a Parati invadir a pista, mas não teve tempo de desviar. Ele disse que dirige há 25 anos e jamais havia se envolvido em acidentes. Melo teve ferimentos leves no corpo com o impacto da colisão.