Eleições

Filho de Odilon visitou André na cadeia antes de MDB fechar com o pai

15 OUT 2018 • POR • 17h12
Jornal de Campo Grande registrou anotação na entrada do presídio da visita de filho do ex-juiz a Puccinelli - Reprodução

O vereador Odilon Júnior, filho do candidato a governador Odilon de Oliveira, juiz aposentado filiado ao PDT, partido que apoia no plano nacional a candidatura do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, na disputa do segundo turno para presidente da República, confirmou que visitou o ex-governador André Puccinelli (MDB) na última quarta-feira (10), no Centro de Triagem, onde o político cumpre prisão preventiva desde o final de julho.

Segundo pedetista, a visita foi feita como advogado atendendo pedido do emedebista. Não houve, frisou Odilon Júnior, nenhum pedido de apoio à candidatura de seu pai ao governo de Mato Grosso do Sul. Entretanto, conforme revelaram órgãos de comunicação de Campo Grande, após essa visita o partido de André confirmou a decisão de apoiar Odilon, contra a candidatura à reeleição do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), no segundo turno estadual.

O vereador disse ainda que estranhou o ‘vazamento’ de documentos internos da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário), que registraram a visita dele ao Centro de Triagem, conforme publicou o jornal Correio do Estado.