Caarapó

Empresária desaparecida é encontrada em casa abandonada em Caarapó

16 OUT 2018 • POR • 21h11
Cyntia já foi localizada e reencontrou o marido Sidney, após ação de forças de segurança em Caarapó - Reprodução/Facebook

Após quase 48 horas do desaparecimento, notificado no meio da noite de domingo (14) pelos familiares, uma força-tarefa do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Caarapó e ainda membros da Guarda Municipal e da Polícia Militar de Dourados localizaram a servidora pública do Tribunal Regional Eleitoral e empresária do ramo de confecções em Dourados, Cyntia Adriana Gimenes Kobus.

A empresária foi encontrada por volta das 15h20 desta terça-feira (16), em uma casa vazia onde havia uma placa com a inscrição ‘vende-se’. Conforme o sargento Vanilton, a casa fica localizada na rua Quintino Bocaiúva e a mulher já apresentava sinais de debilidade pelo fato de estar sem comida e remédios desde a noite de domingo.

Cyntia foi encaminhada ao Pronto Socorro de Caarapó para o recebimento de atendimento médico.

A servidora pública e empresária foi vista pela última vez na noite de domingo embarcando em um ônibus no terminal ‘Renato Lemes Soares’, após abandonar o carro com a chave na ignição e o celular dentro do veículo, nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Fátima, na região da Cabeceira Alegre, em Dourados.

Conforme o marido dela, Sidney Aparecido Pedro, a mulher foi diagnosticada em abril com estágio de depressão profunda, mas após alguns meses de tratamento vinha apresentando melhoras significativas, segundo divulga o jornal Caaraponews.