Dourados

Cruzamento da imprudência vai ganhar semáforo em Dourados

18 OUT 2018 • POR • 12h43
Equipes da Agetran preparam cruzamento da Floriano com a Joaquim para instalação de semáforos - Douranews

A Agetran (Agência municipal de Transporte e Trânsito) está preparando a área para instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com a Joaquim Teixeira Alves, na esquina onde fica localizado o jornal Douranews.

Reivindicação antiga de moradores, empresários e pessoas que se utilizam dessas vias de uma região em acelerado processo de crescimento, a medida está sendo adotada como forma de ‘disciplinar’ a imprudência predominante no trecho.

Antes disso, a Agetran já havia adotado o reforço do sistema de sinalização com placas indicando o sentido preferencial da rua Joaquim Teixeira Alves e marcação na rua, alertando usuários para a necessidade de respeitar as leis de trânsito.

Ainda nesta quarta-feira (17), enquanto técnicos da Agência de Trânsito preparavam o local, cortando galhos das árvores e cavando os buracos onde serão instalados os semáforos, um outro acidente ocorreu no cruzamento. Um Gol branco invadiu a preferencial pela rua Floriano Peixoto e foi colhido por uma caminhonete de cor cinza, apenas com danos materiais.