Chapadão do Sul

Ladrões arrombam agências da Caixa e do Banco do Brasil no interior do Estado

7 NOV 2018 • POR • 06h57
Explosivos destruíram instalações da Caixa Econômica Federal de Chapadão durante a madrugada - Reprodução/EnfoqueMS

Assaltantes fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (7), os caixas eletrônicos e os cofres das agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, em Chapadão do Sul. As agências ficam no centro da cidade, cerca de 250 metros uma da outra, informa o jornal EnfoqueMS.

Vários tiros foram dados pelos bandidos em vários pontos da cidade, inclusive próximo ao quartel da Policia Militar e delegacia da Polícia Civil da cidade, por volta de 2h15 da madrugada, com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Ainda não há confirmação sobre feridos e nem sobre o resultado da ação dos marginais, que ainda chegaram a trocar tiros com policiais.

Segundo a Polícia da cidade, os assaltantes tinham a informação que os cofres estavam todos abastecidos, pois nesta quarta-feira seria o dia de pagamentos dos funcionários que trabalham nas usinas de cana-de-açúcar que operam na região.

No Banco do Brasil os marginais conseguiram explodir o cofre principal, além de um caixa eletrônico e na Caixa Econômica todos os caixas da frente foram atingidos pelos explosivos e ainda o cofre principal da agência, de acordo com levantamentos iniciais já realizados pela perícia da Polícia Civil.

Algumas lojas das proximidades das agências bancárias também foram alvo dos tiros, e os ladrões aproveitaram para furtar roupas e óculos. Duas caminhonetes Hilux de cor prata foram vistas em frente da Caixa Econômica e uma S-10 e um carro de pequeno porte no Banco do Brasil.