Economia

Murilo diz a investidores que conhecimento é o que importa para crescer

10 NOV 2018 • POR • 12h43
Murilo, com secretário Jaime Verruck e o prefeito Marquinhos Trad, na abertura de evento na Capital - Assessoria

O vice-governador eleito de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, recepcionou na noite desta sexta-feira (9), em Campo Grande, juntamente com o prefeito da Capital, Marquinhos Trad, o o ex-vice-presidente do Magic Kingdom/The Walt Disney Company, Dan Cockerell.

Dan Cockerell veio participar da roda do empreendedorismo, durante a realização do evento Know How Experience 2018, que acontece pela primeira vez no Estado e reuniu personalidades de vários continentes.

Murilo também teve a oportunidade de abordar a história de sucesso dos 42 anos de criação da Unigran, inicialmente em Dourados e agora com unidade na Capital e pólos avançados em várias partes do mundo, empreendimento do qual foi um dos fundadores.

“O mundo não aceita mais aquela coisa de que um determinado negócio deu certo porque as pessoas que estavam à frente tiveram sorte; hoje, o que vale é o conhecimento aplicado, o know how, condição básica para se firmar no mercado, produzir com sucesso”, discorreu. Da mesma forma, referindo-se ao potencial de Mato Grosso do Sul para novos investimentos, destacou a presença dos participantes que podem comprovar, durante a roda do empreendedorismo que acontece até neste domingo (11), “que aqui existe um ambiente seguro, propício para atrair investidores que querem expandir os seus negócios”.

O evento acontece no espaço de eventos do Diamond Hall, na capital do Estado e os convidados vão poder desenvolver opiniões sobre oportunidades econômicas para atrair novos empreendedores para o Centro-Oeste brasileiro, mostrando os números positivos de Mato Grosso do Sul nesse cenário.