Polícia

Polícia prende principal suspeito de ter matado mulher e filha de um ano

26 NOV 2018 • POR • 21h33
Marcos Fioravante Neto foi detido em Glória de Dourados quando tentava furtar idosa após o crime de Dourados - Reprodução/Facebook

Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar de Glória de Dourados, por volta de 19 horas desta segunda-feira (26), de posse de uma motocicleta que seria produto de furto. Ele é o principal suspeito da morte da mulher Maiana Barbosa de Oliveira e da filha Dandara, um bebê de apenas um ano de idade, crime ocorrido nesta manhã em Dourados.

De acordo com a Polícia, o rapaz teria furtado a moto durante a fuga, já na cidade de Vicentina, após o crime que chocou a população de Dourados no começo da manhã e em Glória de Dourados estaria tentando praticar um assalto quando foi abordado pelos policiais da PM da cidade.

Levado para a delegacia da Polícia Civil, ele foi identificado por meio de fotografias distribuídas ao longo do dia do suposto autor do crime, identificado como o rapaz que seria um ex-namorado da vítima, e com quem ela já havia dito a algumas amigas da faculdade de História, na UFGD, que vinha tendo um relacionamento conturbado.

Marcos Fioravante Neto recebeu voz de prisão pela tentativa do furto contra uma idosa de 69 anos em Glória de Dourados e deverá ser trazido a Dourados ainda nesta noite para ser ouvido pelo fato ocorrido contra a estudante universitária que também praticava capoeira e era militante dos movimentos sociais. Há informações, ainda não confirmadas, de que o rapaz seria usuário de drogas e que também tomava medicamentos para sintomas de esquizofrenia.

Suspeito de duplo homicídio em Dourados é imobilizado por policiais em Glória de Dourados(MSNews)

 

Perícia técnica recolheu faca artesanal utilizada para a prática do crime ocorrido em Dourados

 

Maiana, em foto postada nas redes sociais, quando ainda estava grávida do bebê Dandara