Ponta Porã

Empresário do transporte é executado a tiros de pistola em Ponta Porã

5 DEZ 2018 • POR • 20h46
Familiar tenta socorrer empresário que foi alvo de vários tiros em frente da casa onde morava - Poranews

Vanderlei Almeida, de 46 anos, foi executado com vários tiros de pistola 9mm por volta das 12h30 desta quarta-feira (5) quando se encontrava abastecendo a caminhonete estacionada em frente da casa onde morava, no bairro Jardim Universitário, em Ponta Porã.

Ele foi surpreendido por pistoleiros que transitavam a bordo de uma caminhonete de cor branca, segundo testemunhas, que chegaram ao local já efetuando os disparos contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional da cidade pela equipe de Corpo de Bombeiros, onde morreu antes de receber os primeiros atendimentos.

Ligado a uma família de empresários e políticos na região, segundo o jornal Poranews, Vanderlei era proprietário de caminhões e de uma empresa de ônibus na cidade de Ponta Porã. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil recolheram imagens de câmeras de segurança situadas nas proximidades do ataque dos pistoleiros a fim de tentar identificar os envolvidos e apurar as causas de mais esse crime na fronteira.