Polícia

Homem que planejava matar bombeiro morre em confronto com policiais em Dourados

16 DEZ 2018 • POR • 11h13
Policiais acompanharam trabalho da perícia com suspeito de tramar assassinato de bombeiro - Oswaldinho Duarte

Natanael Nunes da Costa, de 51 anos, que era suspeito de estar planejando a morte de um sargento do Corpo de Bombeiros do município, foi morto durante um confronto com policiais militares no Jardim Caimã, em Dourados.

De acordo com a ocorrência, os fatos ocorreram na tarde deste sábado (15), após a equipe policial tentar abordar o homem, na companhia de outra pessoa no interior do bairro. Mais tarde a Polícia apurou que a pessoa que conseguiu fugir do local em uma motocicleta é quem teria sido contratada por R$ 600 para executar o bombeiro militar.

Descoberto o plano, com a fuga do motociclista, Natanael resolveu encarar os policiais. Ele parou o carro com o qual tentava fugir e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, mas também foi baleado quando tentava entrar num terreno de matagal.

Com o suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, duas delas deflagradas. Natanael planejava matar o sargento do Corpo de Bombeiros devido à influência que ele teria tido na prisão de um enteado dele, fato que agora está sendo investigado pela Polícia Civil.