Dourados

Denunciado por matar namorada e filha, jovem é encontrado morto na cadeia

21 DEZ 2018 • POR • 14h33
Marcos Fioravanti cometeu o crime no final do mês passado e estava na PED - Polícia Civil

Menos de uma semana depois de ter sido denunciado pelo MP (Ministério Público) do Estado por dois assassinatos praticados por motivo torpe, por meio de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e na classificação de feminicídio, Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21) na cela de isolamento em que estvaa na PED, a Penitenciária Estadual de Dourados.

Assassino confesso da namorada Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, estudante do curso de História na UFGD e capoeirista da Academia Baiana, e da filha Dandara, de três meses de vida, Marcos teria decidido por tirar a própria vida, utilizando-se de uma corda artesanal. O fato foi constatado por agentes penitenciários durante a conferência dos presos, feita todas as manhãs, nas celas da PED.

Com quadro de esquizofrenia atestada por exame médico, o rapaz confessou ter matado no dia 25 do mês passado Maiana e Dandara a golpes de faca, na casa onde moravam no Jardim São Pedro, bairro de Dourados. No dia seguinte ele foi preso em Glória de Dourados, onde havia chegado em uma moto roubada, e quando tentava assaltar uma idosa.