Polícia

Guarda Municipal prende dois fugitivos da Justiça em praça pública

21 DEZ 2018 • POR • 19h40
Guardas municipais cumprem missão de cuidar da segurança da população em áreas públicas - Divulgação

Jefferson da Silva Poletto, de 30 anos, natural de Maringá (PR), conhecido como “SUS”, foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados na manhã desta sexta-feira (21), na praça do Cinquentenário.

O flagrante foi registrado por volta de 8h15 quando a equipe fazia ronda pelos parques da cidade, atendendo orientação da prefeita Delia Razuk no sentido de proteger o patrimônio público e encontraram o homem, evadido do Regime Semiaberto desde o dia 1 deste mês.

Poletto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Rua Cuiabá, conduzido algemado com o fim de impedir eventual possibilidade do risco de fuga.

Foragido

Em outra operação, na mesma praça, por volta de 1h30 da madrugada de terça-feira (18), os guardas municipais detiveram o auxiliar de mecânica Fabrício de Lima Grola, de 25 anos, natural de Dourados.

Fabrício agora vai ter que cumprir o Mandado de Prisão judicial

Após checagem no Sistema SIGO, da Polícia Civil, foi constatado que Fabrício é foragido da Justiça conforme Mandado de Prisão em aberto na 3° Vara Criminal da Comarca. Ele também foi encaminhado para a Depac.