Ponta Porã

Mulher é executada com tiros de pistola em Ponta Porã

7 JAN 2019 • POR • 18h03
Adolescente de 15 anos vê a mãe morta no interior de carro alvejado a tiros no centro de Ponta Porã - Pontaporainforma/Reprodução

Uma mulher, identificada como Joana Torres Bautista Vera, de 41 anos, foi executada com tiros de pistola 9mm no centro de Ponta Porã, no começo da tarde desta segunda-feira (7), publica o jornal Poranews. Ela seguia pela avenida Brasil em uma Hilux placas NKX 0039, de Ponta Porã, quando foi abordada por dois homens um uma moto que efetuaram vários tiros.

Joana e o filho de 15 anos, que seguia com ela no carro, foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas a mulher morreu quando era atendida. O estado de saúde do filho dela é considerado estável, de acordo com o que se apurou; ele teria sido atingido de raspão por um dos tiros disparados contra o carro da mulher.

No interior da Hilux os policiais teriam encontrado várias malas com roupas e pertences pessoais das vítimas, indicando que ela estaria em preparativos para deixar a cidade. Na delegacia do Município foram localizados boletins de ocorrências registrados por Joana relatando supostos casos de perseguição.