Política

Jornalista diz que Jean Wyllys mandou matar Jair Bolsonaro

25 JAN 2019 • POR • 18h03
Deputado do Psol anuncia que vai deixar o Brasil com medo de ameaças de morte - Divulgação

A jornalista Regina Vilela divulgou um vídeo no YouTube, na noite desta quinta-feira (24), acusando o deputado federal Jean Wyllys de ser o autor do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro.

O deputado anunciou que está renunciando ao mandato e que vai deixar o País, com medo de ameaças de morte que estaria sofrendo após o episódio de Juiz de Fora (MG) e por parte, segundo apontou, de próprios aliados do presidente Bolsonaro.

“Rodrigo Maia escondeu quem fez a inscrição para o Adélio Bispo entrar na Câmara (Adélio era do PSOL e suspeita-se que ele conhece Jean Wyllys, daí a ligação). A Polícia Federal já sabe quem fez. Vão só ligando os pontos. Agora o Jean Wyllys diz que está saindo do país porque está com medo. Ele é rico, ganhou cerca de R$ 1 milhão no BBB, se envolveu com política porque é radical. Provavelmente esse cara é o mandante da tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro”, aponta Vilela.

A jornalista também menciona uma carta de Lula a Jean Wyllys, na qual o ex-presidente agradece uma visita feita pelo deputado e se despede dele. Segundo Vilela, o parlamentar teria ido até Curitiba dizer adeus porque pretende pedir asilo político em outro país, conforme reproduz Regina Vilela no vídeo que já superou 3,5 milhões de visualizações.