Polícia

Polícia registra duas mortes, em Aquidauana e Anastácio, no domingo

28 JAN 2019 • POR • 12h09

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (27), nas cidades vizinhas, Anastácio e Aquidauana, que são separadas apenas por uma ponte. Um homem de 52 anos foi morto em Anastácio e em Aquidauana, ao lado, um jovem de 19 anos foi8 assassinado. De acordo com a Polícia, os crimes não tem relação um com o outro.

No primeiro caso, Ismael Ferreira de Matos, de 52 anos, conhecido como “Curimba”, foi assassinado com pelo menos três tiros dentro da própria casa na rua Tenente Valério,no bairro Altos da Cidade, em Anastácio. Segundo o site O Pantaneiro, Ismael estava deitado no sofá quando um motociclista parou em frente ao imóvel, invadiu a residência e disparou contra ele.

Já em Aquidauana, Manoel Roja de Lima, de 19 anos, foi assassinado com uma facada no tórax, também na casa onde morava, no bairro Nova Aquidauana. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, Maurício Marques, de 35 anos, conforme relato da mãe do rapaz.

Segundo ela, o filho e o padrasto estavam bebendo durante um churrasco de família quando começaram a discutir. Ao ouvir o som alto da conversa, a mulher foi até a varanda onde encontrou Manoel já caído ferido com um golpe de faca. O homem usou a faca do churrasco pra matar.