Entretenimento

Maurício Lemes acompanha serviços de roçada no Antenor Martins

7 FEV 2019 • POR • 20h20
Mauricio Lemes observa serviço realizado por solicitação dele no parque ambiental do Flórida - Assessoria

O vereador Maurício Lemes (PSB) acompanhou, na manhã de segunda-feira (4), os serviços de roçada no Parque Antenor Martins, executados pela Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), em atendimento a solicitação apresentada por ele à administração municipal.

Mauricio destaca, ainda, outras frentes de trabalho solicitadas, como a limpeza nas escolas municipais e Ceims (Centro de Educação Infantil), também determinados pela prefeita Délia Razuk (PR) com o objetivo de receber os alunos que retornam às unidades no dia 18. “Nas próximas sessões na Câmara, vamos encaminhar indicações ao Executivo, visando a limpeza dos demais parques públicos, além de reparos na pista de caminhada do Parque Antenor Martins, e a manutenção da iluminação e implantação de lixeiras”, afirmou o vereador.

Já na primeira sessão ordinária, nesta segunda, o vereador Maurício encaminhou indicação para a prefeita Délia e à Semsur, solicitando serviços de roçada na rua Olga de Lima Melgarejo, via de acesso ao bairro Estrela Porã, Altos do Alvorada, Vila Toscana, Roma I e II e Jardim Novo Horizonte. Também solicitou a poda das árvores em toda a extensão da rua Hayel Bon Faker e a conferência da iluminação.

Trânsito

Em outra indicação encaminhada para a prefeita Délia e a secretária Marise Aparecida Bianchi Maciel (Obras), o vereador solicita a implantação de redutor de velocidade (quebra-molas), na Via Parque, ligação do centro aos bairros Cachoeirinha e BNH 4º Plano, Estrela Porã, Roma I e II, Jardim Novo Horizonte, Vila Toscana, Altos do Alvorada I e II, nas imediações do nº 10, onde funciona a conveniência Ipê.