Economia

Nova agência do Sicredi responde ao crescimento de Nova Andradina

9 ABR 2019 • POR • 11h40
Reinauguração da agência de Nova Andradina foi prestigiada por autoridades do Estado - Divulgação/Assessoria

A Sicredi reinaugurou, sábado (6), a agência de Nova Andradina, em novo endereço, localizado na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, 600, no centro da cidade As novas instalações da agência proporcionam mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contam com 748,77 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Durante a cerimônia de reinauguração estavam presentes o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero; o vice-presidente, Edilson Antonio Lazzarini; o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato; o diretor de operações, Antonio Carlos Peres; o gerente da agência local, Alberto Junior Ricardo Ribeiro; o prefeito José Gilberto Garcia; o investidor da obra, Jorge Ary Proença da Silva; a arquiteta responsável, Rafaela Andrade Silva; além de convidados, associados, colaboradores e moradores de Nova Andradina.

Estrutura

Os associados da agência passam a contar com uma estrutura diferenciada. Ao todo, são nove mesas de atendimento e quatro caixas para maior relacionamento com os usuários. Além disso, são quatro caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade. Buscando a acessibilidade, a agência é adaptada para portadores de necessidades especiais com caixas preferenciais e banheiros adequados.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças a comunidade do município que acreditou neste negócio, a Cooperativa foi crescendo e se solidificando em Nova Andradina e em toda a região. “Crescemos muito e as nossas estruturas precisam crescer e se modernizar junto com a gente. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e, agora, podermos devolver aos nossos associados uma agência desta magnitude”, ressalta o presidente.

Resultado

Atualmente, a agência Nova Andradina conta com mais de 2.800 associados. Em 2018, registrou o resultado de R$ 3,7 milhões e os recursos administrados passam de R$ 67 milhões. Este resultado reforça a necessidade de reestruturação do ambiente físico visando acompanhar o desenvolvimento dos associados, do município e da região em que está inserida.