Dourados

Trecho da Marcelino Pires é interditado para recapeamento na saída de Dourados

26 ABR 2019 • POR • 14h27
Equipes trabalham no recapeamento da avenida Marcelino Pires, na entrada da cidade - AssessoriaPMD/Marcos Pierry

A Agesul (Agência estadual de Empreendimentos) iniciou nesta sexta-feira (26) os trabalhos de recapeamento da avenida Marcelino Pires, a partir do Monumento ao Colono até o primeiro trevo seguinte, no prolongamento da saída de Dourados para Campo Grande.

O serviço faz parte do compromisso assumido pelo secretário estadual de Infraestrutura, vice-governador Murilo Zauith, após o Governo ter executado obra semelhante nos outros trechos da Marcelino, sentido bairro-centro, dentro do pacote de obras que contemplou também as avenidas Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Para a execução dessa etapa, a Agesul conta com a colaboração das equipes da Agetran (a Agencia municipal de Transporte e Trânsito), diante da necessidade de interdição parcial das pistas enquanto os operários realizam o trabalho. Nesta manhã, por exemplo, uma das pistas do prolongamento da avenida foi fechado, e o tráfego está dividido, para quem chega e sai de Dourados, em uma só via. Haverá revezamento quando os trabalhos mudarem de lado. Motoristas devem ficar atento a essas alterações