Polícia

Motorista é flagrado bêbado, diz que foi traído e promete ar-condicionado para ser solto

29 ABR 2019 • POR g1 • 12h58

Um rapaz de 23 anos foi preso na noite de domingo (28), em Dourados, por dirigir embriagado e tentar subornar guardas municipais que o abordaram. "Eu não tenho dinheiro, mas garanto que não vai faltar ar-condicionado na sua casa", falou o jovem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal fazia uma abordagem na avenida Presidente Vargas quando um carro em alta velocidade passou por eles. Os guardas foram atrás e o pararam alguns metros depois, em outra rua.

Conforme o registro policial, o rapaz bebia cerveja no momento da abordagem e dentro do veículo havia uma caixa térmica com mais três latas. Ele disse aos guardas que tinha saído de uma conveniência e seguia para outra, que havia sido traído e também tentou suborno.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz falou: "Eu trabalho com ar condicionado, estou bebendo porque a minha namorada me traiu. Vê o que o senhor pode fazer para me ajudar. Eu não tenho dinheiro, mas garanto que nunca vai faltar ar-condicionado na sua casa".

O jovem não fez teste de alcoolemia porque o etilômetro da Guarda Municipal está em fase de aferição, sendo elaborado Termo de Constatação de Embriagues. O rapaz foi autuado por dirigir embriagado e corrupção ativa, conforme registro dos guardas