Polícia

Mulher que abastecia 'bocas' nos bairros da cidade é presa pela Polícia Militar

30 ABR 2019 • POR • 12h06
Alexsandra é apontada como integrante de família que 'trabalha' com o ramo de drogas na cidade - Polícia Militar

Alexsandra Galeano Palácio, de 39 anos, moradora na Vila Cuiabá, foi presa na noite desta segunda-feira (29), por suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas, conforme relata a PM (Polícia Militar) de Dourados.

De acordo com o boletim policial, equipes da ALI (Agência Local de Inteligência) receberam denúncias relatando que a mulher vinha abastecendo várias ‘bocas de fumo’ na região leste de Douradas e durante monitoramento acabaram constatando que Alexsandra poderia ter deixado drogas em um endereço na rua Dom Pedro II na Vila Industrial, onde seria a casa de uma sobrinha dela.

Os policiais da Radio Patrulha apoiaram a ação e realizaram buscas no endereço, sob a supervisão da dona da casa e sobrinha da suspeita, uma jovem de 20 anos, sendo encontrado encima do guarda-roupas na casa, dentro de uma bolsa, várias porções de pasta base de cocaína, totalizando 1,040 quilos da droga e ainda uma balança de precisão e uma nota de cem reais.

A dona da casa relatou que desconhecia a existência da bolsa e que sua tia teria vindo a casa com o pretexto de pegar uma panela enquanto ela não estava na residência e poderia ter deixado aquele material. Alexsandra já cumpre pena domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime, segundo a PM.